Mais Uma Trouxa do K-pop

Tsukuyomi Yukari

sábado, 19 de março de 2016

PS Store: Promoção Flash

                       
                         
Promoção Flash 

    Harasho minna! Hoje o assunto vai ser um pouquinho diferente, vou falar sobre a promoção dessa semana na PS Store, a Promoção Flash. 
  Pergunta: Ah, mas por que você está falando sobre isso??
  Resposta: Bem, todos os jogos que eu tenho no meu PS VITA são de animes ou em estilo mangá, e tem alguns jogos nessa promoção de animes, como o Hyperdimension Neptunia ReBirth 1, por exemplo.
   Agora voltando ao assunto, irei falar alguns jogos que realmente estão valendo a pena.
   1. Começando com um otome game recente que é Code: Realize ~Guardian of Rebirth~    o jogo está saindo por R$ 43,05, comparando com o preço original (aproximadamente R$ 140), ele tá muito barato.
  2. End of Serenity. Não sei o preço original dele, mas na promoção está por R$ 9,29.
  3. Hyperdimension Neptunia ReBirth 1. Se eu me lembro bem o preço original é mais ou menos R$ 50, mas ele está saindo por R$ 26,99 (tô namorando ele a um tempão, acho que vou comprar :3)
  4. Hyperdimension Neptunia ReBirth 2. Preço original mais ou menos igual ao do primeiro, na promoção está por R$ 32,25
  5. Mind Zero. Eu comprei o jogo quando fui viajar pra Miami, e me lembro de ele estar mais caro, uns 20 dólares, na promoção está por R$ 25,19 (não sei o preço original)
  6. Monster Monpiece. Esse tá valendo realmente a pena. O preço dele (na promoção) é R$ 4,09, e mesmo não sabendo o preço original, ele está realmente barato!!
  7. Mystic Chronicles. Outro também bem barato, está saindo por R$ 9, 29
  8. Norn9: Var Commons. Mais um jogo otome que estou namorando! O preço dele é o mesmo do Code Realize (primeiro da lista) mas na incrível promoção está por R$ 43,05.

  Bem, eu citei todos os jogos em estilo mangá ou de anime que está participando da Promoção Flash. E se você tem um PS VITA ou outro console da Playstation  está esperando o que para gastar sua mesada comprando esses jogos? *Eu estou quase comprando o Monster Monpiece*
  Neko neko nee~ espero que tenham gostado do post, foi um pouco diferente do que eu costumo postar, mas não foge do tema "animes"! Bai Bai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário