Mais Uma Trouxa do K-pop

Tsukuyomi Yukari

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O que é Husbando e Waifu??

                          

                   
                      O
 que é waifu e husbando??


Bom, acho que a maioria de vocês otakus já devem ter ouvido falar em "mai waifu" ou "husbando". Mas o que é isso que tanto falam?

O termo waifu serve para nos referirmos a um personagem que gostamos muuuuuuito! Mas isso não é nada grave, tem otakus que compram dakimakuras (aquelas almofadas de personagens) e botam ela na cama (aquela carinha), jantam/almoçam com elas, etc. O termo surgiu num episódio do anime Azumanga Daioh,
 Link da parte que gerou o termo: https://www.youtube.com/watch?v=0AgDbAT56I0

Aqui umas imagens:




E husbando, o que é?

Bom, husbando nada mais é do que o masculino de waifu, são personagens homens que as pessoas gostam muito, compram travesseiros, vocês entenderam! (não achei imagens legais T^T) 

Agora me digam, quais são seus/suas husbandos/waifus preferidos(as)?? Os meus são: L, Kanato, Kou, Azusa, Fuuto, Wataru, e mais irmãos Asahina, Kakashi, Len, Nagisa, Makoto, Juuzou, etc. Tenho muitos .-.

Até a próxima Minna!! Comprem dakimakuras também!! (Quero uma do Len e do Nagisa <3)

22 comentários:

  1. Hahaha o meu husbando é o lindo do Trafalgar Law!!! Adoro hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Meus husbandos são L e o Kira *-* <3

    ResponderExcluir
  3. Meus husbandos são L e o Kira *-* <3

    ResponderExcluir
  4. Nagito de danganronpa é o que atualmente mais está me facinando

    ResponderExcluir
  5. Eu diria que tenho várias waifus, mas a waifu suprema é a IA <333

    ResponderExcluir
  6. Meu husbando é o Tomoe de Kami-sama hajimemashita <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muitos husbandos dyjavdjsjxnsjsbs
    Mas eu gosto muito do Killua, Yoichi, Karma, Kanato, Kou, Shuu, Ace, e MUITO, MAS MUITO MESMO, MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Meus husbandos sao Levi,Soul,Jeff,Dean,Kira,L,Subaru,Shu,Ayato,Ranji,Kanato,Laito,Sebastian,Ciel,Romano,Sinbad,Judal,Tony,Draco,etc

    Ps tenho husbandos de series e filmes tambem

    ResponderExcluir
  9. Meu husbando (podemos até chamá-lo de Waifu, não é?) é o Yurio de Yuri on Ice <3 tem tbm o Hide de Tokyo ghoul! Minhas Waifus são a Nausicaä (amo essa menina 100or) e a Yona de Akatsuki no Yona! Tem muitos outros e outras aushsushsuush n da pra decidir

    ResponderExcluir
  10. Meus husbandos são o Miketsukami-kun, Banri Watanuki e Zange Natsume ( de inu x boku ss), Budo Masuta (yandere simulator) e o Kaito (da Vocaloid, eu amo a voz dele <3). E minhas waifus são a Amai Odayaka, Oka Ruto, Osoro Shidesu, Midori Gurin, Pipi Osu, Kokona Haruka, Saki Miu (todas de Yandere Simulator), Ririchiyo Shirakiin, Karuta Roromiya, Nobara Yukinokouji ( de Inu x Boku SS)

    ResponderExcluir
  11. O meus sao:
    Waifu: Hatsune miku (scrr kkkk)
    Husbando: Luffy (one piece) pwp

    ResponderExcluir
  12. waifu: Kanna (kobayashi-san chi no maid dragon)
    Husbando: Sekizan (all out!!)

    ResponderExcluir
  13. O meu Husbando é o Levi Ackerman >.<

    ResponderExcluir
  14. O meu Husbando é o Kurapaika Kuruta de Hunter X Hunter , Ciel Phanmtomhive de Kuroshitsuji , Killua Zoldyck de Hunter X Hunter

    ResponderExcluir