Mais Uma Trouxa do K-pop

Tsukuyomi Yukari

terça-feira, 5 de maio de 2015

falando sobre mim!!

                                 

              Falando sobre mim (versão 2.0)

  Bem, vou começar me apresentando: meu nome é Tsukuyomi Yukari e tenho (???) anos. Desde os meus 10 anos de idade sou fissurada pela cultura oriental, gosto de animes, mangás, Jrock, Jpop e Kpop. Tenho vários animes que gosto, mas em especial Madoka Magica, Anohana e Sailor Moon. Meus mangás favoritos são: Sailor Moon, Magi e Steins;Gate. Minhas bandas de Jrock favoritas são One OK Rock, MY FIRST STORY e o cantor Nano, de Jpop gosto mais de VOCALOID mesmo e de Kpop gosto de NU'EST.
  Fiz esse blog para falar um pouco dos meus gostos, dar dicas de animes e mangás e falar sobre outros assuntos da cultura japonesa. 
  Pergunta: Você é japonesa ou descendente?
  Resp: Não, mas gosto bastante do Japão :3

  Pergunta: Por que o nome do blog é "Uma Otome Antissocial"??

  Resposta: Bem, não sou muito de falar com as pessoas e as vezes gosto de ficar isolada no meu quarto :3 e sim, eu sei que otome não é o feminino de otaku!

  Pergunta: Você é fujoshi?
  Resp: Sim!!! Adoro yaoi, eu até tenho alguns mangás yaoi! (recomendo Calling ;3). Além disso também adoro yuri ^ ^


Nenhum comentário:

Postar um comentário