Como eu virei otaku
Bom, desde pequena meu pai baixava filmes do Studio Ghibli com Totoro, A viagem de Chihiro, etc. Foi aí que isso começou.
Agora mais recente, a uns 3, 4 anos, eu mudei de escola e fiz amizade com uma garota japonesa, digo, 2 irmãs japonesas, desse ponto eu me aproximo ainda mais dos animes e mangás.
Até que....
Um dia nos perguntamos: "Quem é aquela garota de cabelos longos e verde-água?" "Não sei, mas eu conheço". Nesse dia também ela até tinha feito um desenho dessa personagem e tal.
Depois quando voltei pra casa, estava pesquisando alguma coisa e citaram "Hatsune Miku", fui pesquisar e aquilo foi como se eu tivesse descobrido a América. Fui logo eniar mensagem pra ela "Ah! Descobri quem é aquela garota de cabelo verde-água, o nome dela é Hatune Miku e ela é de um anime chamado Vocaloid"
Claro, anime chamado VOCALOID, adoro!
Bom, continuando, na época eu achava que era um anime, mas aí eu acabei descobrindo que eram cantores virtuais e tals.
Depois de um tempo eu comecei a assistir animes e entrei pra o mundo mágico dos otakus. Daí eu fiquei viciada, comecei a colecionar mangás (Agora tenho mais de 100) e foi assim que eu virei otaku! ^ ^
Gosto de Shoujo, Yaoi, Yuri, Shounen, Ecchi, Harém, e todo tipo de anime! > <
Até o próximo post Minna!!
gostaram do novo visual do blog? ^ ^
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh e eu também gosto bastante de yaoi kkk (Não me julgue pfv ;-;)
ResponderExcluirEu via anime pensando que era desenho, (Não que não seja eu sei que é rs, eu só não sabia é que era japonês :v) então quando descobri virei otome kkk, (Eu sei que otaku serve tanto para o feminino tanto para o masculino mas eu prefiro assim rs) Foi bem por acaso mesmo, meu gênero de anime favorito é shoujo porque a maioria é tão kawaii :3 >w<
ResponderExcluirRemovi um comentário porque postei o mesmo 2 vezes sem querer rs :)
ResponderExcluir